sexta-feira, 29 de maio de 2015

Hammerfall(swe) - No Sacrifice, No Victory(2009)

No Sacrifice, No Victory(2009) é o sétimo disco de estúdio desta que é uma das maiores bandas de heavy da atualidade. O disco começa com um som que está sendo muito bem executado nos mais recentes shows da banda, "Any Means Necessary" é cadenciada, pesadona e muita climática, com muitos coros inspiradíssimos. Um outro som que ficou legal foi a festeira e bem hard "Life Is Now", o comecinho até engana com um dedilhado lento e meio depressivo, mas é só por alguns vinte e poucos segundos até que o clima de ação tome conta com um refrão absolutamente formidável. "Punish And Enslave' vem pesada, perfeita para se divertir, muito agito, muita energia e ótimas variações vocais do incrível vocalista Joacim Cans, aliás seu vocal vem ficando cada vez mais agressivo com o passar do tempo e isso é mais que positivo, a dupla de guitarristas Dronjak/Norgren esmagam e apavoram no disco com muitos solos e riffs precisos. Depois de mais de um minuto de sons de guerra e vozes, eis que começa com uma avalanche a rápida e empolgante "Legion", com muitas guitarras gêmeas bem na escola nwobhm, os solos estão rápidos e cortantes. "Hallowed Be My Name" não, não é infelizmente um cover do Iron Maiden(uk), que pena, iria ser tão legal ver esse clássico mortal sendo tocado por eles, no caso dessa música ela é bem arrastada, pesada e com toques de hard rock. "Something For The Ages" uma grandiosa, intricada e incrível instrumental, com muita variação e passagens, as guitarras solam num espetáculo apoteótico. "No Sacrifice, No Victory", é a faixa título, começa com um riff cadenciado e depois ganha velocidade, tudo permeado com refrões com muitos coros. "One Of A Kind" vem rápida, com uma melodia cativante, estrutura harmônica sensaional, com direito a uma parte lenta dedilhada e quase declamada, bem no melhor estilo Manowar(us) e depois descamba para vários solos arrasadores da duas guitarras insanas e se mantem veloz, com ótimas vocalizações no melhor clima medieval misturado com climas de flimes de ação. O disco fecha com o cover animado, a festeira "My Sharona" do grande The Knach(us) tocado de maneira totalmente hard rock. Recomendadíssimo.
line up: Joacim Cans(vc), Oscar Dronjak(gt/back), Pontus Norgren(gt/back). Fredrik Larsson(bas/back), Anders Johansson(bat)
https://minhateca.com.br/cccgeo/Hammerfall(swe)+-+No+Sacrifice*2c+No+Victory(2009)(by+cccgeo)(1),1299301419.rar(archive)

Nenhum comentário :