sábado, 18 de abril de 2015

Immortal(nor) - Damned In Black(2000)

Damned In Black(2000) é ainda mais thrash em sua contrução do que At The Heart of Winter(1999). De fato o black metal extremo do conjunto está ainda mais lapidado, "Triumph", "Wrath From Above", e a espetacular "Against The Tide" comprovam que o grupo eleva o black metal a um novo patamar de agressidade e criatividade aliado ao ótimo feeling das composições. "The Darkness That Embrace Me" que é ótima pra bangear com muita variação e climas triunfantes, o black metal é um estilo que se ressente disso e o Immortal(nor) me parece que capturou e potenciou isso nesse maravilhoso e muitas vezes incompreendido estilo. São tantos riffs sensacionais e instigantes neste disco que nos deixam boquiabertos o quanto esses músicos dominam o estilo, acho que até na seara especificamente do thrash eles superaram vários nomes sagrados do estilo em várias passagem de suas músicas! O final é colossal, é épico, bravo, forte, poderoso, confira "Damned in Black" na integra e veja porque eu estou falando tudo isso, ainda acho que você vai ficar ainda mais impressionado e irá querer repetir a dose várias vezes escutando esse disco que deixará o seu ambiente ainda mais gelado e ríspido. Recomendadíssimo.
http://minhateca.com.br/cccgeo/Immortal(nor)+-+Damned+In+Black(2000)(by+cccgeo),482634052.rar(archive)

Nenhum comentário :